Prazos de Entrega:

A WB1 expede encomendas diariamente.

Dentro de Portugal Continental e Ilhas , os envios demoram, pelo menos, três a cinco dias úteis excepto uma rutura de stock por erro de software, nesse sentido o cliente será comunicado pelos serviços comerciais pelo atraso e nova data de entrega prevista.  

Para o estrangeiro, (UE) (para o resto do mundo) somente por pedido de orçamento.

Garantia de Entrega:

No caso de extravio de envios ou encomendas danificadas pelos correios  expresso CTT ou empresa NACEX ou empresa TORRESTIR, a WB1 www.wb1.pt não assume qualquer responsabilidade por extravio ou devoluções  por erros de registo conta cliente, ou seja (no que engloba enganos dos endereços registados pelo cliente)

Envios à cobrança:

a WB1 www.wb1.pt não assume qualquer responsabilidade se a transportadora não conseguir cobrar o pagamento após duas tentativas falhadas ou se o cliente recusar aceitar a encomenda efetuada na loja online www.wb1.pt com as garantias que efetuou a compra.

Para um cancelamento de envio à cobrança bem sucedido o cliente deverá comunicar por telefone (933066308) ou por email para geral@wb1.pt que pretende cancelar a compra antes que esta saia das instalações da WB1 caso contrário o cliente pode recusar aceitar a encomenda, mas tem a obrigação legal de pagar as despesas ou custos da transportadora no valor de 22€ para encomendas de 1kg até 10kg.

outras tabelas:

para encomendas 10kg até 20kg: 32€

para encomendas  20kg até 50kg: 42€

para encomendas 50kg até 100kg 92€

-------------------------------------------

esse custos engloba duas tentativa de entrega ou contacto e a devolução aos armazéns da WB1.

Será enviada uma carta registada, a cobrar os custos em causa, caso o cliente não efetue o pagamento do valor das despesas nos prazos indicados na carta registada, entra em processo reclamação cobrança no tribunal de comércio em que  acresce 1€ a 5€ por dia,  até que esteja cumprido o pagamento das despesas da transportadora. 

No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente (WB1) por não ter sido atempadamente combinada nova entrega com os CTT ou NACEX, TORRESTIR devido ao cliente se encontrar ausente na morada não atendendo o telemóvel / telefone ou não respondendo ao email atempadamente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

A WB1 garante sempre o envio da sua encomenda até ao local de destino registado pelo cliente.

WB1 PORTUGAL 

www.wb1.pt