1kg Silicone Líquido

38,80 €
Com IVA

O Silicone Líquido WB5550 - PRINT é ideal para criação de moldes ou produto semelhante.

É um silicone não tão flexível como a gama WB-FLEX 901, se pretende um silicone com uma dureza mais alta  shore50

este é o silicone ideal. 

Além disso pode moldar peças com temperaturas mais altas, pois esta gama aguenta temperaturas mais altas que a gama WB-FLEX 901

Proporção de mistura (exemplo)  100gr A : 100gr B 

Outras quantidades por (kg) disponíveis por favor para apresentamos a melhor cotação por favor entre em contacto com os nossos serviços comerciais. 

Quantidade

 

Política de segurança (editar com módulo de seguro do cliente)

 

Política de entrega (editar com módulo de resseguro do cliente)

 

Política de devolução (editar com o módulo de resseguro do cliente)

INFORMAÇÃO SEGURANÇA

8.2. Controlo da exposição Tendo em conta que o uso de medidas técnicas adequadas teria sempre de ter a prioridade em relação aos equipamentos de protecção pessoais, assegurar uma boa ventilação no lugar de trabalho através de uma aspiração eficaz local. Para a escolha dos equipamentos de protecção pessoais peder eventualmente conselho aos próprios fornecedores de substâncias químicas. Os dispositivos de protecção individuais devem conter a marcação CE que atesta a sua conformidade com as normas em vigor. É preciso manter os níveis de exposição o mais baixos possíveis para evitar acumulações significativas no organismo. Gerir os dispositivos de protecção individual de tal maneira a assegurar a máxima protecção (por ex. redução dos tempos de substituição). PROTECÇÃO DAS MÃOS Proteger as mãos com luvas de trabalho de categoria III (ref. norma EN 374). Para a escolha definitiva do material das luvas de trabalho é preciso ter em conta: compatibilidade, degradação, tempo de ruptura e permeação. No caso de preparações a resistências das luvas de trabalho tem de ser verificada antes do uso, por não ser previsível. As luvas têm um tempo de desgaste que depende da duração da exposição e da modalidade de uso. PROTECÇÃO DA PELE Usar vestuário de trabalho com mangas compridas e calçado de segurança para uso profissional de categoria III (ref. Directriz 89/686/CEE e norma EN ISO 20344). Lavar-se com água e sabão depois de ter removido o vestuário de protecção. PROTECÇÃO DOS OLHOS Aconselha-se usuar óculos de protecção herméticos (ref. norma EN 166). 

OCTAMETHYLCYCLOTETRASILOXANE LD50 (Oral).> 2000 mg/kg (rato, ECHA dossier) LD50 (Dérmico).> 2000 mg/kg (igual a OECD 402, rato, ECHA dossier). LC50 (inalação).36 mg/l (OECD 403, GLP, rato, 4 h, ECHA dossier). Corrosão/irritação Irritação cutânea: Não irritante (OECD 404, coelho, ECHA dossier). Irritação ocular: Não irritante (OECD 405, coelho, ECHA dossier). Sensibilização respiratória ou cutânea: Não sensibilizante cutâneo (OECD 406, ECHA dossier). Toxicidade para órgãos-alvo específicos - exposição repetida: NOAEC=150 ppm (OECD 453, rato, inalação, ECHA dossier). Mutagenicidade in vitro: Negativo (OECD 476; ECHA dossier). Mutagenicidade in vivo: Negativo (OECD 475; OECD 486; rato, ECHA dossier). Carcinogenicidade: NOAEL=150 ppm (masculino) and NOAEL=700 ppm (fêmea) (OECD 453, rato, inalação, ECHA dossier). Toxicidade reprodutiva: Suspeito de afectar a fertilidade (OECD 416, GLP, rato, ECHA dossier).  

WB5550-1
98 Itens