1.3Kg Epóxi WB141

28,99 €
Com IVA

Descrição do Produto

Resina epóxi de alta transparência conjunto =1kg A + 320gr B

-Tempo de secagem 18h  (14°C) para 5cm de espessura 

(WB141) Resina de alta qualidade, baixa viscosidade e alta tranparência, aplicação em espessura máxima por camada = 5cm

NOTA: Na aplicação das mesas de rio" com o exemplo seguinte, altura 5cm x 18cm largo x comprimento de 200cm

a temperatura ambiente deverá se manter nos (14°C) para não haver uma reação quimiotérmica, não desejada.

Ideias de aplicação: vários vazamentos para criação de peças de alta espessura, mesas de rio"  entre outras diversas criações estéticas.  

 

Quantidade

 

Política de segurança (editar com módulo de seguro do cliente)

 

Política de entrega (editar com módulo de resseguro do cliente)

 

Política de devolução (editar com o módulo de resseguro do cliente)

Menções de perigo

Componentes A (WB141) Perigo: Causa irritação cutânea. Causa irritação ocular severa. Pode causar uma alergia à pele. Tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos adversos a longo prazo. Evite respirar em poeira/fumo/gás/nevoeiro/vapores/aerossóis. Use luvas de proteção/vestuário de proteção/equipamento de proteção ocular/facial. Evite a libertação para o ambiente. CONTACTO COM OLHOS: Enxagúe cuidadosamente com água durante vários minutos. Retire as lentes de contacto se a vítima as usar e se puderem ser facilmente removidas. Continue a enxaguar. Eliminar o conteúdo/contentor de acordo com as normas locais/regionais/nacionais/internacionais.

Componentes B (WB242) Perigo: Nocivo por inalação, contacto com a pele ou ingestão. Causa queimaduras na pele e danos graves nos olhos. Pode causar uma alergia à pele. Nocivo/tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos adversos a longo prazo. Evite a libertação para o ambiente Não respire pó/fumo/gás/nevoeiro/vapores/aerossóis. Use luvas de proteção/vestuário de proteção/equipamento de proteção ocular/facial. CONTACTO COM O PEAU (ou cabelo): Retire imediatamente todas as roupas contaminadas. Enxaguar a pele com água/Chuveiro. INALAÇÃO: Transporte a pessoa para fora e segure-a numa posição onde possa respirar confortavelmente. EM CASO DE CONTACTO VISUAL: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Retire as lentes de contacto se a vítima as usar e se puderem ser facilmente removidas. Continue a enxaguar. Ligue imediatamente para o CIAV - Centro de Informação Antivenenos. Telf: 800 250 250

 https://www.inem.pt/category/servicos/centro-de-informacao-antivenenos/

Armazenamento e reciclagem 

Mantenha-o trancado e com a chave. longe das crianças

Eliminar o conteúdo/contentor de acordo com as normas locais/regionais/nacionais/internacionais. 

 

WB141-1
81 Itens
2019-04-25

Também poderá gostar